Anonymous Deaft's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hackers de MSN

Ir para baixo

Hackers de MSN Empty Hackers de MSN

Mensagem  iMonstro Sáb Jul 28, 2012 7:05 am

Bom pessoal, aqui é o Nickguitar.dll , e hoje eu estarei falando um pouco sobre os hackers de MSN

Primeiramente eu quero dizer que eu nao sou responsavel por nada que voces possam fazer.

Bom, quero dizer a voces que nao existe (eu acho) programa para hackear msn, desses que voce encontra na internet. Ou é servidor de trojan camuflado ou é algum tipo de phishing para te hackear !

O pessoal usa engenharia social para hackear, o modo mais usado é esse :

A pessoa abre o hotmail, ou o serviço de email do email da vitima, clica em "Nao consigo acessar minha conta", clica em "Redefinir senha".. Vao aparecer algumas opções, a mais usada é o "Pergunta secreta".. Ai é só usar engenharia social para descobrir a resposta dessa pergunta. É aconselhavel que voce, na hora de criar o seu msn, desative essa opção, ou coloque uma resposta que nao tem nada a ver com a pergunta..

Um jeito de hackear MSN é fazendo uma pagina fake da hotmail, como eu ja ensinei a fazer, nao vou ensinar denovo.. Se voce quer aprender a criar uma pagina fake, clique AQUI [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Depois de criar a pagina fake, voce pode hospedar em algum host free que suporte PHP..

É recomendavel que voce use algum encurtador de link para que a vitima nao perceba o link. Uns dias antes de fazer a pagina fake, fala que voce ta começando a usar o adf.ly, assim, nao deixará suspeitas na hora de enviar a pagina fake para a vitima..

Voce pode criar um server de trojan, e mandar para a vitima, assim, quando for executado, voce terá nao somente acesso ao msn da vitima, mas ao PC completo dela.. Voce pode baixar alguns trojans clicando AQUI [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ou voce pode fazer um email fake, e usar algum serviço para enviar emails anonimamente, se passar pelo suporte do email da vitima (Ex: Microsoft), e pedir para ela reativar a conta, Assim voce pode usar a pagina fake tambem, por exemplo : "Clique aqui para reativar sua conta", quando a vitima clica, ela é redirecionada para a sua pagina fake para fazer login..

Esses sao apenas algumas maneiras de hackear msn. Tome MUITO cuidado com a engenharia social, ela nao esta apenas no computador, como na vida real..

Obs: NAO EXISTE ISSO DE USAR O CMD PRA DERRUBAR, HACKEAR, INVADIR OU FAZER QUALQUER COISA QUE SEJA UTIL, ELE SERVE APENAS PARA EXECUTAR COMANDOS DO WINDOWS, NAO TEM NADA A VER COM HACKING, A UNICA COISA QUE ELE PODE FAZER É COMPILAR UM EXPLOIT CORROMPIDO EM PERL, APENAS ISSO. ENTAO, SE VOCE ACHA QUE O CMD SERVE PRA HACKEAR E ETC.., VOCE TEM PROBLEMAS E DEVE SE TRATAR

Att: Nickguitar.dll

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
iMonstro
iMonstro

http://www.scriptdefenders.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos