Anonymous Deaft's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encontrado e Deletando Vírus

Ir para baixo

Encontrado e Deletando Vírus Empty Encontrado e Deletando Vírus

Mensagem  iMonstro Sáb Jul 28, 2012 6:53 am

Bom, aqui é o Nickguitar.dll, e eu estarei dando umas dicas sobre o que fazer quando se é infectado por um vírus..

Acho que primeiramente deve atualizar seu anti virus e desligar da internet, pois assim voce cortará a conexao entre o hacker e seu computador

Agora temos que fazer com que o antivírus identifique e apague os possíveis vírus que estiverem nessa area. Para fazer isso, va na sua area de trabalho e clique com o botão esquerdo do mouse em :

"Meu Computador > Propriedades > Restauração do Sistema e clique em “Desativar restauração do sistema em todas as unidades”, clique no botão “Aplicar”

Deixe seu anti virus escaneando o sistema completo, eu recomendo o Avast e o anti - malware MalwareBytes ..

Depois de scannear, veja os resultados, veja o local onde ele esta, e abra o diretorio dele. Veja se voce conhece o programa, e se tem algum nome diferente, logo em seguida, use o SandBoxie, Se voce nao sabe como usar o SandBoxie, Clique Aqui para ver o nosso video explicativo

Se voce encontrar algum arquivo suspeito junto com esse, delete-o imediatamente, e esvazie a lixeira..

Se voce quiser, pode deixa-lo em quarentena no seu anti-virus, para ser analizado. Apague os downloads do seu navegador, e exclua os logs de conversa do MSN, skype, ou qualquer coisa do tipo

Logo depois disso, nao esqueça de reativar a restauração de sistema de todas as unidades..

Lembre-se, sua máquina não se auto-contamina.Para isso acontecer, é preciso que voce abra uma porta, e essa porta pode ser a Internet, disquetes, CDs, DVDs, Pendrives, MP3, entre outros. Os virus podem vir em formas de imagem, programas, arquivos de texto, qualquer coisa na internet pode ser virus..

Depois de fazer todas essas etapas, esta na hora de limpar o lixo que foi acumulado, para isso vamos usar o cCleaner .

Baixe ele, vá na aba "Registro", e marque todas as opções que tem:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O programa vai "scannear" sua maquina a procura de programas e arquivos corrompidos, classes invalidas, extenções que nao sao usadas, entre outras coisas que podem diminuir a performance do seu computador..

Ele mostrará os resultados do scanneamento, veja que ele achou diversos erros :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Veja se nao há alguma extenção em uso, como por exemplo a extenção do HOIC ".hoic", caso esteja marcada, desmarque para nao causar problemas.

Assim, clicamos em "corrigir erro(s) selecionado(s)...", e esperamos até que ele corrija. Quando isso estiver feito, reinicie seu computador e religue a internet. Pronto (: Voce estará livre de ameaças, e com o computador limpo.

Esse foi o tutorial explicativo, sobre como encontrar, deletar e deixar seu computador livre de virus e ameaças..

Espero que tenham gostado pessoal, estou a 40 minutos escrevendo isso. Comentem ai, mandem para seus amigos no facebook, vamos fazer nosso site crescer !

Obrigado a todos que nos ajudaram a construir esse site \o/

By: Nickguitar.dll
iMonstro
iMonstro

http://www.scriptdefenders.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos